terça-feira, 18 de agosto de 2009

DALVA leva os VIPADOS para o badalado club VEGAS



































Na sua primeira edição, o "hypado" club Vegas recebeu muita gente bonita e descolada que curtiram o house carioca do residente do DALVA, André Garça, do belo dj do Planalto Central, André Queiroz e do paulistano elogiadíssimo, Igor Magalhães. Com a aplaudida participação da cantora Anna Gelinskas vestida de pin up, os vipados elogiaram e aprovaram a nova matinnê.
Entre os convidados, marcaram presença Rogério Figueiredo, que apareceu muito bem acompanhado, Marcio Gerzely, Tony Goes, Rodrigo Zanardi, Claudio Rahal, Glem Flinch, Ricardo Silveira, Luciano Luccas e Duda Hering.

Se você perdeu a primeira, anote na agenda a próxima edição: domingo, 30 de agosto, a partir das 18h. O residente André Garça recebe Luiz Paretto, o dj que esquenta as sextas-feiras do D-Edge, e o americano brazuca ERIC*C, que acabou de desembarcar da festa Black & White, na Colômbia.

O Vipado aproveita o sucesso do DALVA e comemora seu aniversário de um ano. Serão duas grandes festas em um dos clubes mais badalados de São Paulo, elogiado pelo New York Times e ainda pouco conhecido pela comunidade gay.

Eu e Marcos Carioca prometemos, além de surpresas, uma festa ímpar, diferente, alegre e fresca para você curtir cercado de amigos e muita gente bonita.

Ailton Botelho

Um comentário:

Cláudio Nanti disse...

Não pude ir na 1a. pois trabalhei na SELECTION, mas com certeza pretigiarei a próxima! Vcs merecem todo o sucesso!

Abraço!
Cláudio Nanti