domingo, 2 de agosto de 2009

Release

DALVA – Um projeto de festa dominical em formato matinê.

Buscando atender um público cada vez mais exigente e ávido por novidades na cena gay eletrônica, o editor Ailton Botelho, do site Vipado, e o blogueiro Marcos Carioca, do Carioca Virtual, uniram-se para dar vida a “DALVA”.

O primeiro astro que surge no céu quando o dia termina, e anuncia a chegada da noite, a estrela Dalva, que na verdade é o reluzente planeta Vênus, foi a inspiração da dupla para dar nome ao projeto que começa às 17h e termina a meia-noite.

Os produtores buscam com o projeto restabelecer a idéia de um som mais “houseado” e “funkeado”, podendo também flertar com a disco e o eletro, além de brincadeiras com ritmos e batidas variadas, procurando fugir do habitual dos clubes e eventos gays atuais. Os produtores irão reunir dj’s de vários segmentos conquistando uma identidade sonora ímpar - fresca e divertida.

A DALVA acontecerá quinzenalmente aos domingos no badalado clube Vegas, em São Paulo, reunindo um público em sua maioria homens gays, garantindo espaço para um público mix.

O carioca André Garça é o dj residente da festa. Ator e editor de um dos mais importantes sites sobre a cena eletrônica do Rio de Janeiro (Cena Carioca), passou os últimos anos mergulhado no house music e na cabine da DALVA receberá djs convidados a cada edição. Sendo o primeiro convidado o celebrado André Queiroz, de Brasília, que com seu house animado e suas misturas energéticas não deverá deixar ninguém parado.

Na noite de estréia, a festa contará ainda com warm up de Igor Magalhães e participação especial da talentosa cantora Anna Gelinkas.

“A estrela DALVA brilhará ainda mais nas tardes e noites do domingo paulistano”.


Serviço:
DALVA
Dia 16 de agosto, domingo, das 17h à meia-noite.
Local:
Clube Vegas – Rua Augusta, 725 – São Paulo – Tel.: 3231-3705.
Preço:
R$20 consumíveis para convidados com nome em lista
R$20 entrada.

Nenhum comentário: